Politica de Trocas e Devoluções

Troca por Defeito
Se ao receber o produto identificar que há algum defeito, entre em contato conosco pelo o e-mail contato@actionsport.com.br. Coloque no lugar do assunto o nome e o número do pedido.

Prazo para o exercício do direito: sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.

Condições gerais do produto: o produto deverá estar acompanhado da embalagem original, sem nenhuma violação, bem como manter etiquetas fixadas e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal ou pedido de compra que segue dentro da caixa.

Importante: Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (SOMENTE PARA COMPRAS ON LINE)
Para trocar ou devolver produto(s) por arrependimento/desistência, deve-se observar as seguintes condições:
– O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto – no caso da compra ter sido realizada pela Internet.
Dentro deste prazo, a Sra./Sr.  pode devolver o produto para a loja online, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não a agradar, não importando o motivo, você pode devolvê-lo.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, folheto explicativo e todos os itens que possui. Não será realizada troca ou devolução de brindes.

Etapas:
Se o seu produto estiver de acordo com os critérios descritos acima, o procedimento correto é contatar através do email (contato@nutriactionsport.com.br ou pelos telefones (11) 2976-1601 e solicitar a devolução por motivo / de arrependimento desistência.

O consumidor receberá por e-mail a ‘Autorização de Devolução’, constando todas as informações necessárias para identificação do consumidor, do(s) produto(s), validade e passos que deverá seguir para finalizar o procedimento.
No ato da devolução, o consumidor deverá apresentar obrigatoriamente o(s) produto(s) em questão, acompanhados da nota fiscal de compra do mesmo. Após a devolução por arrependimento/desistência, o consumidor poderá escolher entre estorno do valor do produto ou a troca por outro produto.

Troca ou devolução por avaria
A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:
– Embalagem avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com a informação da embalagem seja em quantidade ou em qualidade;
Todos os produtos com solicitação de troca ou devolução por motivo de avaria passarão por uma prévia análise técnica para a confirmação de que tal dano tenha sido causado anteriormente à compra, ou por falhas na produção ou no manuseio.
Mediante a confirmação você poderá escolher a forma que deseja proceder entre as opções abaixo:
– Substituição do(s) produto(s) danificado(s) por outro(s) igual(is) e perfeita qualidade. Esta opção dependerá da disponibilidade do nosso estoque.
– Estorno do valor produto.
Lembrando que o prazo é de 30 dias corridos mediante a apresentação do cupom fiscal para encaminhar a análise.